Histórias Assustadoras para Contar no Escuro | Featurette mostra Jangly Man criando vida

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro estreou nesta quinta-feira e levará muita gente até os cinemas para conhecer um pouco da adaptação do livro de mesmo nome que se tornou um best-seller. E para apresentar uma das criaturas, Jangly Man, um featurette com Guillermo Del Toro foi lançado.

No rápido vídeo, nós vemos um trecho da cena em que estranho ser cria vida, já que ele está atrás de um dos personagens principais da trama. Del Toro fez questão de explicar como foi feita a criação dos monstros.

Jangly Man de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

O featurette está disponível apenas no site do ComicBook.com, para conferir o vídeo clique aqui. Assim que for liberado, atualizaremos a matéria com o conteúdo.

Na rápida entrevista, Del Toro explica que Jangly Man foi retirado de duas ou três histórias do livro e conectado a adaptação. Mike Hill, que é o designer da criatura, fala que nas histórias o monstro não era especificado, por isso eles tiveram que imaginá-lo grande.

Você que já assistiu Histórias Assustadoras para Contar no Escuro qual foi a criatura que te deu mais medo? Compartilha com a gente.

O filme estreou ontem, dia 8 de agosto, nos cinemas e segue em exibição!

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Histórias Assustadoras | Terror nostálgico chama a atenção, mas não prende

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganha TRAILER aterrorizante!

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro tem novo TRAILER revelado com Jangly Man