Henry Cavill responde se retornará ao papel de Superman

Muitos fãs não sabem o que esperar para Homem de Aço 2, ou mesmo se o filme irá acontecer. Mas a principal dúvida gira em volta do possível retorno de Henry Cavill para o papel. Depois de um bom tempo, o ator quebrou o silêncio sobre os rumores de sua saída e seu posicionamento atual sobre o papel que o incluiu no Universo DC nos cinemas.

Em entrevista a Men's Health, Cavill afirmou que não abriu mão do personagem e ainda brincou que a capa segue no seu armário. Recentemente, o The Hollywood Reporter chegou a afirmar que o ator não seria mais o Superman.

Henry Cavill como Superman

Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito o que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras para o personagem. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O status é: você verá!

Muitos fãs questionam sobre a sequência de Homem de Aço, já que mais nada em relação ao filme foi revelado. Por conta de diversos pontos, muitos acreditam que a Warner acabou desistindo do herói e não quer dar a continuação tão pedida do longa.

Mas calma! Henry Cavill fez questão de esclarecer tudo e ele segue no papel, o que mostra que o ator está disposto a retornar assim que lhe for solicitado. O ator, atualmente, viverá Geralt de Rivia na série original da Netflix The Witcher. O seriado nem lançou e já foi renovado para sua segunda temporada.

E você, quer que Henry Cavill retorne ao papel de Superman? Conta pra gente, aficionado!

FIQUE LIGADO:

Antje Traue, a Faora de 'Homem de Aço', posta foto com legenda intrigante!

Superman & Lois | Série pode ter a presença de Damian Wayne e Jon Kent

Liga da Justiça | Foto mostra Henry Cavill gravando filme com seu bigode

Fonte: Men's Health