Hellboy é mais sobre horror do que super heróis, diz David Harbour

A expectativa para o novo Hellboy vem aumentando e nem ganhamos um trailer ainda. Agora, David Harbour (Stranger Things), que vai viver o protagonista, fez uma declaração para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs: Hellboy será mais sobre horror do que sobre super heróis.

O ator falou um pouco sobre o que podemos esperar do reboot durante o painel do longa na New York Comic Con, na última semana.

Um filme de horror de monstros

hellboy

Conforme o CBR noticiou, durante a última NYCC, Harbour conversou sobre os elementos principais do filme e como o clima do longa se aproxima ao das produções de horror. Um dos pontos que colaborou para isso, segundo o ator, foi a direção de Neil Marshall.

"Ele é realmente um grande diretor, para coisas de horror especialmente. Ele sabe como fazer sustos e monstros... Em sua essência, este é um filme de monstro! É um filme de horror de monstro. Não é um filme de super herói...mesmo que tenha algum desses elementos."

Mesmo no que condiz aos efeitos especiais, Harbour destacou o efeito real que as coisas práticas e o trabalho de maquiagem proporcionaram para alcançar esse clima de horror.

"Há elementos CGI...mas também há muita coisa prática, como incríveis maquiagens reais. É um filme de monstro como se tivesse saído de Frankenstein atualizado para 2018!"

Até o momento, não foi liberado o primeiro trailer do novo filme de Hellboy, mas o longa ganhou um novo pôster oficial, que pode ser visto acima.

Além de Harbour no papel principal, o elenco do filme conta com  Ian McShane (Trevor Bruttenholm), Milla Jovovich (Nimue), Sasha Lane (Alice Monaghan), Penelope Mitchell (Ganeida) e Daniel Dae Kim (Ben Daimio).

Hellboy tem estreia marcada para 12 de abril de 2019.