Hellboy | Classificação do reboot confirmada para maiores de 18 anos

Se o clima de humor do primeiro trailer do novo Hellboy nos fez pensar que o reboot seria igualmente ou até menos obscuro que o original, parece que erramos feio.

O filme recebeu sua classificação oficial: para maiores de 18 anos. Isso indica uma produção muito mais violenta do que pensamos.

Um assassino

It's what we deserve. Neil Marshall's HELLBOY: Rated R for strong bloody violence and gore throughout, and language...and because they advertised it as "Legendary AF."

— Exhibitor Relations Co. (@ERCboxoffice) 27 de fevereiro de 2019

Logo que o primeiro trailer do reboot de Hellboy foi divulgado, o ator David Harbour, que dá vida à nova versão do protagonista, declarou que o seu Hellboy era um assassino. Parece que a violência dessa realidade vai ser mais aparente no filme do que havíamos pensado.

No tweet acima, a conta Exhibitor Relations Co. publicou:

"É o que nós merecemos. HELLBOY de Neil Marshall: Classificação: R [+18] por violência sangrenta e fortes imagens por toda parte, e linguagem ... e porque eles anunciaram como 'lendário para c******'."

Apesar das cenas impróprias para menores, o filme com certeza terá um humor ácido e sarcástico que deve agradar aos fãs.

A notícia da classificação, inclusive, pode aumentar um pouco o hype em torno do filme, até o momento um pouco abaixo do esperado. Vamos aguardar um próximo trailer.

O reboot de Hellboy tem estreia marcada para o dia 16 de maio.