Harry Potter: Wizards Unite ganha novo teaser e mais informações

Harry Potter: Wizards Unite ganhou um novo teaser que provoca os fãs e futuros jogadores sobre os vestígios de magia que estão espalhados pelo mundo e precisam ser impedidos o quanto antes!

Para quem ainda não sabe do que estamos falando: a Niantic e a WB Games se uniram para desenvolver o Harry Potter: Wizards Unite, um jogo com tecnologia de geolocalização (a mesma usada em Pokémon GO) no universo do Mundo Bruxo!

Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo

Rastros de magia estão espalhados por todo o mundo e o Ministério da Magia precisa de sua ajuda. Para lidar com o perigo de exposição pelo qual o Mundo Bruxo passa no momento, o game Harry Potter: Wizards Unite convida os jogadores a se unirem na busca por esses vestígios mágicos.

Conforme pode ser visto no teaser acima, liberado no mês passado, o jogo terá uma mesma premissa de "capturar" algo por meio de geolocalização, similar à de Pokémon GO.

No site oficial do game, o Ministério da Magia convida os jogadores a se alistarem (com inscrição de e-mail, para terem informações futuras sobre o jogo):

"Por favor, resista à vontade de entrar em pânico. Rastros de magia estão surgindo no mundo trouxa sem aviso prévio e de maneira bastante caótica. Estamos preocupadíssimos, pois é apenas uma questão de tempo até que o mais trouxa dos trouxas perceba. Apelamos a todas as bruxas e bruxos para ajudarem a conter o caos ou arrisquem viver no pior dos tempos desde o de Você-Sabe-Quem, durante o você-sabe-quando. Pratique suas magias, varinhas em punho e alistem-se imediatamente."

Agora, o game ganhou um novo vídeo, dando exemplos dos rastros de magia que estão espalhados pelo mundo: Nimbus 2000 sem condutores e fora de controle.

Confira abaixo:

Na página oficial, explica-se que aquele que se alistar à Força-Tarefa do Estatuto de Sigilo (uma parceria entre o Ministério da Magia e a Confederação Internacional dos Bruxos), poderá aperfeiçoar seus reflexos com a varinha, sua capacidade de detectar o menor indício de desordem mágica e sua proficiência ao lançar diversos feitiços complexos.

Harry Potter: Wizards Unite tem lançamento marcado para 2019, mas ainda sem data definida.