Harry Potter: Wizards Unite | Teaser anuncia lançamento na sexta-feira!

Está chegando o momento, fãs de Harry Potter! Depois de uma longa espera, finalmente a AR Game revelou a data de lançamento de Harry Potter: Wizards Unite: dia 21 de junho, próxima sexta-feira! E fez isso com um novo teaser do jogo!

Segundo o tweet da companhia - que faz parte da Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO - o lançamento, contudo, tem início nesta sexta, mas os gamers devem ficar atentos para conferir a data em que o jogo chegará a seus países.

The worldwide launch of Harry Potter: Wizards Unite begins this Friday, June 21! Keep your eyes peeled and wand ready for more information as the game goes live in your region soon. #WizardsUnite pic.twitter.com/ckk4s4mi8a

— Harry Potter: Wizards Unite (@HPWizardsUnite) 19 de junho de 2019

Também com tecnologia de geolocalização, Harry Potter: Wizards Unite trará uma experiência similar a de Pokémon GO, convidando os jogadores a explorarem suas cidades enquanto jogam.

No caminho, contudo, os gamers encontrarão seres e objetos mágicos como dementadores, pelúcios, chaves de portais, bruxos das trevas e muito mais, conforme pode ser visto no novo teaser acima!

Neste jogo, as missões variam entre descobrir artefatos misteriosos, aprender a lançar feitiços, encontrar feras lendárias e personagens icônicos. Tudo com um objetivo maior: apagar vestígios de magia do mundo dos trouxas (não-mágicos) para impedir a "Calamidade".

De acordo com informações do site oficial, os jogadores serão parte da Força-Tarefa do Estatuto dos Sigilos, que deve impedir que a magia se espalhe pelo mundo trouxa e os coloque em risco ou revele a existência dos bruxos.

O lançamento de Harry Potter: Wizards Unite, portanto, terá início no dia 21 de junho.

FIQUE POR DENTRO

Harry Potter: Wizards Unite ganha novo teaser e mais informações

Harry Potter: Wizard Unite | Jogo ganha seu primeiro gameplay!

Harry Potter: Wizards Unite - Lançamento, trailer e novos detalhes!