Harry Potter: Wizards Unite - Lançamento, trailer e novos detalhes!

A Niantic e a WB Games anunciaram oficialmente que Harry Potter: Wizards Unite será lançado em 2019! Além de liberar novos detalhes do jogo do universo de Harry Potter, que trará tecnologia de geolocalização (sim, assim como Pokémon GO!), as desenvolvedoras divulgaram um trailer do game!

O jogo, inicialmente previsto para este ano, ganhou também um site oficial com mais informações acerca das missões e da jogabilidade.

A mágica pelo mundo trouxa

It’s up to you to protect the wizarding world. Enlist immediately for the Statute of Secrecy Task Force: https://t.co/b9UtoUA3gS #WizardsUnite pic.twitter.com/2NSlOpgj3W

— Harry Potter: Wizards Unite (@HPWizardsUnite) 14 de novembro de 2018

Desde que foi anunciado que Harry Potter: Wizards Unite estava em desenvolvimento, a descrição do game apontava que os jogadores iriam "explorar bairros e cidades reais em todo o mundo", fazendo referência à tecnologia de geolocalização já usada em jogos como Pokémon GO.

Agora, o site oficial do game traz mais detalhes dos desafios que levarão os jogadores a aprender e lançar feitiços, descobrir artefatos misteriosos e encontrar feras lendárias e personagens icônicos.

De acordo com a página, os gamers ficarão no papel de bruxas e bruxos que trabalham para a Força-Tarefa do Estatuto dos Sigilos. O objetivo é apagar vestígios de magia do mundo dos trouxas para impedir a "Calamidade".

"Você vai aprimorar os reflexos rápidas de varinha, uma habilidade de farejar o menor cheiro de desordem mágica de longe, e a proficiência em lançamentos avançados de múltiplas magias."

Harry Potter: Wizards Unite tem lançamento previsto para 2019.