Han Solo: Uma História Star Wars pode ganhar série spin-off no Disney+ [RUMOR]

Há alguns meses, uma boa parcela de fãs estava subindo uma hastag no Twitter intitulada #MakeSolo2Happen, na tentativa de fazer uma movimentação para uma sequência de Han Solo: Uma História Star Wars. E parece que a história chegou até os responsáveis da Lucasfilm, já que a trama poderá ganhar uma série spin-off no Disney+.

As informações são do Jeremy Conrad, conhecido por diversas informações precisas sobre a Marvel. De acordo com o rapaz, uma série estaria sendo desenvolvida, mas com foco em outro personagem.

Han Solo: Uma História Star Wars

Em junho de 2018, o site MakingStarWars relatou a possível produção de um filme de Mos Eisley em desenvolvimento. Entretanto os planos da Disney foram mudados por conta da posição tomada em relação aos novos derivados.

Após a confirmação da série de Obi-Wan Kenobi no Disney+, esse rumor possa fazer algum tipo de sentido. A Lucasfilme pode ter reaproveitado alguns pontos do filme e reescrito para virar uma série exclusiva para a nova plataforma de streaming da Disney.

Apesar da grande credibilidade que Jeremy Conrad tem em relação a assuntos da Disney, devemos encarar as informações como um rumor. Vamos aguardar a confirmação por parte do estúdio sobre o possível spin-off.

Você gostaria de ver uma série derivada de Han Solo: Uma História Star Wars? Conta pra gente!

O primeiro conteúdo derivado da franquia no Disney+ será The Mandalorian. A trama estreia no dia 12 de novembro.

FIQUE LIGADO:

CEO da Disney anuncia terceira série ligada a Star Wars para o Disney+

Star Wars | Produtores de Game of Thrones dirigirão próximo filme da franquia!

Star Wars | Presidente da Lucasfilm fala sobre planejamento dos próximos dez anos