Halo | Série live-action será 'tão grandiosa quanto Game of Thrones', diz executivo

Um executivo da 343 Industries, produtora do game Halo, falou sobre a futura série televisiva baseada na franquia! Segundo o chefe de transmídia da empresa, Kiki Wolfkill, a produção que será veiculada no canal Showtime terá a mesma dimensão de Game of Thrones!

Em entrevista ao podcast The Game Maker's Network, Wolfkill revelou que a série deverá ser bastante complexa, com tramas políticas e um background bem rico.

halo jogo

O executivo da 343 Industries comparou a grandiosidade da adaptação e as reviravoltas da trama com o seriado da HBO Game of Thrones.

É difícil encontrar uma analogia. Falamos muito sobre o Game of Thrones em termos de escopo e escala e complexidade de relacionamentos. Muito do pano de fundo de Halo é esse tipo de drama político. É algo que [é mencionado] realmente de leve nos jogos… Algumas dessas complexidades de [Game of Thrones] são interessantes.

Poucos detalhes foram revelados sobre a série até agora. A série deverá explorar outras colônias humanas no universo, expandindo o que já foi mostrado no jogo. O papel do Master Chief, personagem principal de Halo, será interpretado por Pablo Schreiber (Deuses Americanos).

Você acha que a adaptação de Halo vai ser fiel aos jogos?

A adaptação televisiva de Halo ainda não tem data de estreia definida.

FIQUE POR DENTRO:

Netflix anuncia anime de Magic: The Gathering com Irmãos Russo!

Call of Duty: Modern Warfare | Fase do jogo está parecendo filme da Pixar

Gears 5 | Game estará presente na E3 2019