Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem produção adiada para 2021!

Como era de se esperar, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda está sofrendo as consequências da demissão de James Gunn. Agora, um novo rumor aponta que a produção do filme foi adiada para fevereiro de 2021. A mudança faz com que a estreia do longa, muito provavelmente, ocorra apenas em 2022.

Até o momento, não ficou definido quem deve substituir Gunn, que recentemente foi contratado pela DC para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2.

Título de produção

guardiões

A Production Weekly, página que publicou a nova data de início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, também teria revelado o título de produção do filme, ou seja, o nome que será usado para identificar o longa e evitar spoilers: Hot Christmas (Natal quente, em tradução livre).

Até o momento, a posição da Marvel é favorável a manter o roteiro de Gunn para o terceiro filme da franquia. O diretor e roteirista foi demitido da Disney após tweets seus de cerca de dez anos atrás virem à tona, revelando conteúdos com piadas sobre pedofilia e estupro.

Gunn emitiu pedido de desculpas afirmando que já não é o mesmo de dez anos atrás, e teve o apoio não apenas dos fãs, mas de todos do elenco principal de GotG, que chegou a publicar uma carta aberta a favor de sua recontratação.

Recentemente, contudo, sua contratação pela DC foi confirmada.