Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode começar a ser gravado em 2020!

Os fãs de Guardiões da Galáxia podem começar a comemorar a partir de agora. Após a grande novela que a produção se tornou por conta da demissão e o retorno de James Gunn, diretor e roteirista, da Marvel Studios, agora o filme parece que ganhou data oficial do início de sua produção.

Até então não tivemos nenhuma confirmação, já que Kevin Feige falou que as oficializações serão feitas após o fechamento da fase 3 com Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas os próximos passos das Marvel Studios já parecem estar definidos com alguns filmes.

Guardiões da Galáxia

Segundo o The Hollywood Reporter, a fotografia principal do longa será iniciada no ano que vem. Alguns atores do elenco dizem que o filme já tem até um roteiro, escrito por James Gunn antes da sua demissão.

Até o momento, o título de trabalho provisório do filme é Hot Christimas, mas está sujeito a alteração. Ainda não há mais informações sobre o roteiro ou novos personagens que estarão presentes no longa.

James Gunn atualmente está trabalhando na sequência de Esquadrão Suicida. Segundo as informações, a Disney e o diretor entraram em consenso, aprovando que Gunn inicie seus trabalhos com os heróis da Marvel após que acabar O Esquadrão Suicida.

Caso a data seja mantida, pode ser que vejamos o filme em 2021 nas telonas.

Ainda não há nenhum detalhe sobre o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

FIQUE LIGADO:

Disney recontrata James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem produção adiada para 2021!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Sean Gunn diz que não leu roteiro do longa