Guardiões da Galáxia 3 | Roteiro de James Gunn deverá ser utilizado

A saída de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia vol.3 ainda não parece ser assunto do passado.

O ator Chris Pratt, que vive Peter Quill na franquia, declarou ontem em entrevista ao MTV News que o roteiro criado por Gunn para a sequência deverá ser utilizado!

Um final emocionante

Chris Pratt (@prattprattpratt) confirms #Guardians3 is moving forward without director James Gunn but working off Gunn's script pic.twitter.com/vjg3ZPzaNr

— MTV NEWS (@MTVNEWS) 7 de fevereiro de 2019

[O roteiro] é muito bom! É fora comum! É muito bom!

De acordo com Pratt, o roteiro escrito por Gunn é excelente e deve ser utilizado no terceiro longa da franquia. O ator disse ainda que é muito grato e fiel a Gunn, de quem é amigo pessoal. No entanto, Pratt afirma que está comprometido em completar a trilogia.

Eu sou fiel ao James [Gunn] e eu o amo muito. Mas nós vamos terminar o filme, vamos entregar aos fãs o que eles merecem. E acho que faz parte da natureza dos Guardiões da Galáxia nos juntarmos e completar o trabalho. E é isso que nós faremos!

Ainda sem direção

Apesar de ter sido confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia vol.3 segue sem um nome para a direção.

Rumores de que Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, assumiria o terceiro filme da franquia foram desmentidos recentemente. O cineasta está envolvido na produção de The Mandalorian, seriado spin-off de Star Wars.

Desde então, nenhum outro nome foi especulado.

Guardiões da Galáxia vol.3 está previsto para 2020.