GoT: Para evitar spoiler, HBO grava vários finais, conta Emilia Clarke

Pelo visto, nem os protagonistas de Game of Thrones têm certeza do que acontecerá no épico final da série.

Segundo a atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, a HBO parece estar gravando diferentes finais, provavelmente para evitar os spoilers que sempre cercam a produção.

"Todo mundo está bem desconfiado"

daenerys

Em entrevista ao Awards Chatter, podcast do THR, Clarke comentou que o elenco está desconfiado sobre as cenas que estão sendo gravadas e os comentários ouvidos no set.

"Acho que estão filmando um monte de coisas sem nem nos falar. Estou falando sério! [...] As pessoas falam coisas no set que dão essa impressão. Todos estão bem desconfiados, e há muitos finais que podem acontecer. Acredito que estamos gravando todos eles, mas não vão nos contar qual realmente irá passar na TV."

Até o momento, as informações que vazaram sobre a última temporada da série mostram sets específicos sendo destruídos. Eles não destruiriam os sets apenas para gravar finais falsos, certo?! Ou destruiriam?

Após sete temporadas envoltas em surpresas e mortes inesperadas, a emissora com certeza vai querer garantir que as reviravoltas da parte final da série sejam mantidas em segredo.

A última temporada de Game of Thrones terá seis episódios e tem estreia marcada para 2019, embora ainda sem data certa.