Google Stadia ganha data de lançamento e preço!

O Google está expandindo suas experiências e decidiu embarcar no mundo do streaming. A plataforma da empresa, chamada Google Stadia, acabou de ganhar data de lançamento e o preço pelo qual será vendido.

De acordo com as informações, o novo serviço da Google chegará em 2020, mas sem uma data específica ainda. Para obter o Google Stadia, será necessário desembolsar US$ 129,99, que sairia hoje cerca de 500 reais. Claro que como estamos no Brasil, algumas taxas devem vir acopladas ao preço do streaming.

Controle do Google Stadia

O Google Stadia chegará a 14 países, mas ainda não se sabe se o Brasil está incluso nesta lista. Além do console, foi revelado o preço do serviço que ele oferecerá, parecido com a PSN e o Xbox Live.

O serviço será liberado a partir de abril de 2020 e custará US$ 9,90 por mês.

A edição Founders Edition, que é a que ganhou preço, virá acompanhado por apenas um controle, alguns outros itens não revelados e o jogo Destiny 2.

A ideia do Google Stadia é ser uma plataforma de streaming que permitirá que o usuário possa jogar sem a necessidade de um console acoplado a televisão. Os jogos serão inseridos no servidor da empresa e ele será transmitido para o jogador através do navegador do Google, sem a necessidade de um console.

Doom Eternal, por exemplo, já está sendo desenvolvido para esta nova plataforma.

Vamos aguardar mais informações sobre o Google Stadia.

FIQUE LIGADO:

Doom Eternal | Novo teaser trailer do jogo é revelado!

Mortal Kombat 11 | Diretor teria confirmado Mulher-Maravilha em DLC

Darksiders Genesis | Novo jogo da franquia é anunciado e ganha trailer!