ASSISTA! Video mostra Goku se transformando em Super Saiyajin 5

Desde a criação da franquia que Dragon Ball sempre deu muita importância às transformações dos seus personagens, mais concretamente aqueles da raça Saiyajin.

Durante os últimos anos, Goku, o personagem principal, ganhou algumas novas transformações, contudo ao que parece existem fãs que desejam ver o lendário Saiyajin conseguindo novas evoluções, atingindo assim níveis inimagináveis de poder.

Recentemente um fã de Dragon Ball decidiu fazer um pequeno vídeo, onde podemos ver Goku atingindo a transformação de Super Saiyajin 5, uma das preferidas dos fãs (apesar de não ser oficial).

Dragon Ball AF ganha vida!

Um fã chamado Rayjii, criou uma animação baseada na saga fanfic Dragon Ball AF, mostrando um combate entre Xicor (personagem fanfic) contra Goku.

Nesse combate, podemos ver Xicor atingindo uma nova transformação. De forma a ultrapassar o nível de poder do seu adversário, Goku se viu obrigado a fazer o inimaginável se transformando em Super Saiyajin 5.

Apesar de ser um animação de um fã, a sua qualidade é bem acima da média e por momentos se assemelha ao do anime real. Contudo esta transformação tem uma longa história, tendo a sua primeira imagem começado a circular em meados dos anos 90.

Mas o que é o Super Saiyajin 5

ss5

O Super Saiyajin 5 é mais que uma mera fanfic. Esta transformação foi inicialmente introduzida pela série de mangás Dragon Ball AF, criada por um fã chamado Toyotarō.

Os mangás de Toyotarō fizeram tanto sucesso que mais tarde a Toei Animation acabou por lhe oferecer um contrato de trabalho. Atualmente ele está trabalhando diretamente nos mangás da saga Dragon Ball Super.

Visualmente o Super Saiyajin 5, é uma mistura de diferentes transformações, e a sua maior inspiração é sem dúvida a Super Saiyajin 4. Ironicamente, o cabelo de Goku nesta transformação fica bem semelhante à da última forma que o Saiyajin atingiu em Dragon Ball Super, a Ultra Instinto.

E você, o que achou do vídeo? Gostaria que Goku atingisse esta transformação no anime original? Deixe a sua opinião nos comentários!