Gavião Arqueiro | Disney nega adiamento da série

Parece que as coisas estão bastante confusas em relação a série solo do Gavião Arqueiro. Isso porque, depois de rumores terem indicado que a série foi paralisada por tempo indeterminado, a Disney negou essas informações e afirmou que são falsas as especulações.

Uma redatora do site The Verge foi quem desmentiu toda a história em seu perfil do Twitter. Segundo Julia Alexander, a Disney negou veementemente o rumor e disse que era completamente imprecisa tal afirmação.

Jeremy Renner como Gavião Arqueiro

A história toda começou quando o site Murphy's Multiverse afirmou que a série teria sido adiada e não havia nenhuma previsão de retorno da produção. O caso teria se dado, principalmente, as acusações que Jeremy Renner, que vive o Gavião Arqueiro, estaria enfrentado.

Apesar da conta da jornalista ser fechada para o público, a mídia e alguns fãs já ficaram sabendo da notícia, deixando muita gente mais calma diante da confusão toda. O atraso na série do herói deixou muito fã preocupado com o rumo que Gavião Arqueiro poderia tomar.

Há alguns meses, Jeremy Renner foi acusado por sua ex-mulher em uma batalha pela guarda da filha do ator. Segundo Sonni Pacheco, ele teria ameaçado matá-la e apontado uma arma para ela e Ava, a filha do casal.

Bom, vamos ver o que a Disney fará em relação a série de um dos Vingadores originais. Além dele, Ms. Marvel, She-Hulk e outros heróis ganharão suas próprias tramas no Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal já está sendo gravada e pode chegar na plataforma de streaming ainda em 2020.

FIQUE LIGADO:

Anunciada série do GAVIÃO ARQUEIRO com Jeremy Renner no Disney+!

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner divulga novo logo da série com Kate Bishop!

SDCC 2019 | Marvel confirma série do Gavião Arqueiro com Kate Bishop!

Fonte: ComicBook.com