Game of Thrones | Teoria culpa Bran por SPOILER

ATENÇÃO: este texto contém spoilers da oitava temporada de Game of Thrones!

No quinto episódio desta temporada de Game of Thrones vimos Daenerys e seus exércitos destruírem completamente a cidade de Porto Real. A atitude chocou muitos fãs, que estranharam a reação impetuosa e cruel da Targaryen.

Mas uma teoria aponta que talvez a culpa por toda essa seja destruição de outra pessoa: Bran Stark! A hipótese, que circula no Reddit, traz para o centro da história o Corvo de Três Olhos e sua possível influência nos rumos de Westeros.

bran stark

Segundo a teoria, Bran teria usado seu poder de troca-peles para se apoderar de Drogon pouco antes de Daenerys atacar a Fortaleza Vermelha. Quando assumiu a forma do dragão, Bran teria queimado toda a cidade e, desta forma, ajudado a transformar a Targaryen na Rainha Louca aos olhos do povo.

A hipótese leva em conta que o Corvo de Três Olhos já influenciou em outros eventos da história de Westeros, como quando transformou Willys, o cavalariço dos Starks, em Hodor e quando presenteou Arya com a adaga que matou o Rei da Noite.

Isto transformaria Bran/Corvo de Três Olhos no verdadeiro grande vilão por trás dessa história por manipular as situações de acordo com seus interesses.

E aí? Faz sentido a teoria?

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar neste domingo na HBO.

FIQUE POR DENTRO:

Game of Thrones | Stephen King elogia 8ª temporada no Twitter!

Game of Thrones | Petição exige que última temporada seja refeita!

Game of Thrones | Fotos do último capítulo são divulgadas!