Game of Thrones: Temporada 7 atrasada porque o Inverno chegou

Fala sério: coração de fã sofre, não é mesmo? E dói receber a notícia de que Game of Thrones vai demorar mais tempo para voltar, especialmente depois uma temporada fantástica como a sexta!

O Inverno está chegando e com ele nossa série se atrasando

Jon Snow

Os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, afirmaram que a próxima temporada chegará mais tarde que o habitual. Normalmente Game of Thrones retorna no mês de abril, mas em 2017 será diferente:

“Ainda não temos uma data de estreia, mas provavelmente será um pouco mais tarde este ano,” adiantaram os criadores. “Vamos começar um pouco mais tarde porque, no fim desta temporada, ‘o Inverno chegou’ e isso significa que o clima ensolarado não serve mais para os nossos objetivos”.

Weiss e Benioff explicaram melhor a situação:

“Então adiamos tudo para mais tarde, para conseguirmos pegar aquele ambiente cinza ameaçador mesmo nos locais ensolarados em que gravamos.”

Estas mudanças são essenciais para uma série que grava muitas de suas cenas na Irlanda do Norte, Espanha e Croácia. O território europeu tem seu verão nos meses de junho, julho e agosto, a mesma época de gravações de Game of Thrones.

7 episódios e o grande final em 2018

Daenerys

A série será encerrada em 2018 dentro do enquadramento pensado desde o início pelos seus criadores. A próxima temporada terá apenas 7 episódios, ao contrário dos habituais 10 das outras.

Os atores confirmados para o sétimo ano e que viram seu salário aumentar drasticamente foram:

  • Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)
  • Kit Harington (Jon Snow)
  • Peter Dinklage (Tyrion Lannister)
  • Lena Headey (Cersei Lannister)
  • Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)