Game of Thrones: confira os spoilers revelados por uma figurinista!

Game of Thrones tem facilmente o título da série com os segredos mais bem guardados do mundo. Ou pelo menos, tinha. O secretismo em relação ao vazamento de informação sempre foi elevado dentro da produção mas isso não significa que seja infalível.

Confira agora – apenas se realmente quiser saber! – os spoilers vazados.

O que esconde um traje?

Cersei

Em uma entrevista ao site Uproxx sobre os trajes dos personagens, a figurinista Michele Clapton explicou como a indumentária foi pensada em cada detalhe. Mas Clapton deixou escapar informações que divulgam dois personagens que entram na vida de Jon Snow…

A figurinista revelou como os trajes de Jon Snow refletem o seu encontro com importantes figuras de Westeros, especialmente o uso da sua capa:

“Nós tivemos muitas conversas sobre se a capa dava a ele presença ou se era melhor ele não ter essa presença. O que estamos tentando dizer? Existem momentos em que removemos a capa porque queríamos ele mais vulnerável. Especialmente, eu acho quando ele viu Dany, e ele foi vê-la pela primeira vez em seus aposentos privados. Nós decidimos remover a capa, mas quando ele foi ver Cersei, nós voltamos a colocá-la.”

Ou seja, não só Jon visita Daenerys em seus aposentos privados, como parece que é visita repetida. Há muito tempo que a série parece traçar um caminho que levará Daenerys e Jon a se encontrarem e muitos fãs esperam que essa seja uma futura união romântica em Game of Thrones. Serão estes spoilers o suficiente para suspeitar que os aposentos privados sejam na verdade o quarto da mãe dos dragões?

A cena parece ter sido pensada para colocar Jon Snow em uma posição vulnerável perante a herdeira Targaryen. Além de possível aliança entre as Casas Stark e Targaryen, Jon Snow vai visitar a atual rainha de Westeros, Cersei Lannister.

Com Cersei, a capa volta a estar novamente presente naquilo que será certamente um jogo de medição de forças entre os dois. Mas o que planeja Jon com essa reunião? Talvez seu propósito inicial para visitar ambas as rainhas seja simplesmente avisar para os perigos dos Caminhantes Brancos e do seu Rei da Noite.

A sétima temporada de Game of Thrones começa em 16 de julho.

Atualizado em
Joana Maltez
Joana Maltez
Mestre em Design e Nerd apaixonada por boas histórias de ficção, perdendo horas jogando um game ou assistindo séries e filmes.