Muitos fãs ficaram extremamente irritados com o final de Game of Thrones. Mesmo quase três meses após a estreia da última temporada, porém, ainda há detalhes sobre as movitações do roteiristas sendo revelados. Uma dessas informações é a razão que levou Drogon, um dos dragões de Daenerys Targaryen, a queimar o tão disputado Trono de Ferro.
O material revela que Drogon queria acabar com o mundo após a morte de Daenerys, como forma de mostrar sua ira. A HBO lançou o script online por sua participação no Emmy Awards 2019.
Muitos fãs acreditavam que o dragão havia tomado aquela atitude por notar que o Trono de Ferro corrompeu Daenerys e a levou à loucura. Porém, o roteiro original afirma que não foi nada disso.
De acordo com as informações, o último dragão que restou estava irado pela morte de Daenerys e tomou aquela atitude que os fãs viram nas telas no episódio final. Confira a descrição do roteiro oficial:
[...] Mas, as chamas não são para Jon. Drogon quer queimar o mundo, mas não Jon. Ele respira fogo nas paredes, acabando com tudo que sobrou dos grandes blocos vermelhos. Nós vemos através de Jon enquanto o fogo consome o trono – não é o alvo da ira de Drogon, é apenas um item presente no meio do fogo.
Após a exibição do episódio final de Game of Thrones, muitos fãs foram às redes sociais reclamar sobre o destino que a série tomou. Boa parte do público que acompanhou o seriado não gostou do desfecho que deram para os personagens, principalmente Daenerys e Jon Snow.
Qual é a sua opinião sobre o roteiro? Conta pra gente!
Game of Thrones foi indicado ao Emmy e uma das premiações se deve à categoria de melhor script em série dramática. A premiação acontece dia 22 de setembro.
FIQUE LIGADO:
Game of Thrones: séries derivadas devem ir ao ar apenas em 2020
Game of Thrones | George R.R. Martin acha que 8° temporada não deveria ser a última
Game of Thrones | Bran revela verdadeira intenção do Rei da Noite