Roteiro final de Game of Thrones fez o elenco chorar

Como se já não sofrêssemos o suficiente com a espera da próxima temporada de Game of Thrones, Sophie Turner piorou ainda mais as coisas. A atriz que interpreta a Sansa afirmou que a mesa de leitura do roteiro final da série foi uma verdadeira montanha-russa de emoções.

Entre risos e lágrimas

Sophie Turner sobre o último script de Game of Thrones

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Sophie disse:

“Nós fizemos a leitura há um tempo atrás e no final todos nós estávamos de pé aplaudindo e chorando. Todos estavam lá, todos que fizeram parte disso. Foi incrível. Nós fechamos as persianas e nos isolamos do resto do mundo e passamos 6 horas na sala, só lendo, rindo e chorando. Nós tivemos nosso momento emotivo e então pensamos ‘Bom, agora nós temos 8 meses. Ainda temos um bom tempo pela frente.”

No fim do mês passado, o ator Jason Momoa também aumentou nossas expectativas quando prometeu que a última temporada de Game of Thrones “será a maior coisa que já foi ao ar na TV.”

Já sabemos que a oitava temporada terá apenas 6 episódios, mas que o orçamento da produção vai ser o maior da história da série. Assim, acho que podemos acreditar nos atores e aguardar episódios com a maior qualidade já vista.