Game of Thrones: A reação dos atores com o último roteiro!

A última edição da revista Entertainment Weekly trouxe uma reportagem especial sobre a última temporada de Game of Thrones. Entre as muitas novidades divulgadas - e já publicadas aqui no Aficionados! -, a publicação trouxe detalhes sobre as reações de alguns dos atores ao lerem o último roteiro da série.

Choque e lágrimas estão entre as emoções narradas pelos intérpretes dos personagens que acompanhamos nos últimos oito anos. Mas a reação de cada um ao receber o roteiro também merece destaque.

Sophie Turner - Sansa Stark

sansa

Sophie Turner terminou de ler o roteiro do último episódio de Game of Thrones em tempo recorde, e precisou de um tempo para se recuperar depois.

"Foi completamente esmagador. Depois me senti entorpecida e tive que ir caminhar durante horas."

Emilia Clarke - Daenerys Targaryen

daenerys

A reação de Emilia ao ter os roteiros em mãos foi correr para casa para ler os textos com privacidade.

"Eu me virei para o meu melhor amigo e fiquei tipo 'Oh meu Deus! Eu tenho que ir! Eu tenho que ir!' E eu pirei completamente. Verdadeiramente o efeito que teve em mim foi profundo. Isso soa insanamente pretensioso, mas eu sou uma atriz, então posso usar um adjetivo pretensioso por temporada."

Peter Dinklage - Tyron Lannister

tyrion

Durante as sete temporadas anteriores, Dinklage sempre fazia a mesma coisa ao ter os roteiros em mãos: pulava para o final para saber se seu personagem morria. Com o último roteiro, contudo, foi diferente.

"Esta foi a primeira vez em que eu não pulei para o final."

Kit Harington - Jon Snow

jon snow

Harington provavelmente teve a reação mais inesperada entre os atores. Ele decidiu resistir à curiosidade e não leu os roteiros até a leitura de mesa, com todos os colegas de trabalho.

"Eu entrei e disse 'Não me contem, eu não quero saber'. Qual a razão de ler os roteiros para mim mesmo quando eu posso ouvir as pessoas o lendo e descobrir tudo com meus amigos?"

Durante a leitura, contudo, o ator foi às lágrimas duas vezes. Na reportagem, ele explica a motivação da segunda vez em que se emocionou.

"Toda temporada, você lê o final do último roteiro e tem 'Final da primeira temporada', ou 'Final da segunda temporada'. Neste tinha 'Final de Game of Thrones'." 

Game of Thrones retorna para sua última temporada em 2019.