Game of Thrones | Reação de Kit Harington com destino de Daenerys (VÍDEO)

As informações abaixo contêm spoilers do final de Game of Thrones.

Neste domingo foi ao ar o documentário Game of Thrones: The Last Watch (Game of Thrones: A Última Patrulha), e pudemos ver a emocionada reação de Kit Harington (Jon Snow) ao descobrir que Jon mataria Daenerys, personagem de Emilia Clarke.

O documentário trouxe para os fãs imagens de bastidores, leituras dos roteiros, detalhes por traz da criação de efeitos e momentos de muita emoção como a despedida dos atores.

Kit Harington’s reaction to learning Jon kills Daenerys is so relatable I can’t even. #TheLastWatch pic.twitter.com/OfqzeRKmbG

— C. | jon and dany deserved better (@carohuntz) 27 de maio de 2019

O vídeo se passa durante a última leitura de roteiro da série, em Belfast, Irlanda. O produtor executivo Bryan Cogman lê o texto da cena final entre Daenerys e Jon.

Harington, que já havia revelado que iria para a leitura sem ter visto nada dos roteiros, começa a se emocionar visivelmente conforme a cena vai sendo descrita.

Também é possível ver a surpresa no rosto de Maisie Williams (Arya Stark), mas os atores começam a se surpreender e emocionar com a reação de Harington.

O documentário foi realizado pela cineasta Jeanie Finlay, que passou cerca de um ano imersa nas gravações da última temporada de Game of Thrones. Conforme a sinopse liberada pela HBO:

"Feita com acesso sem precedentes, Game of Thrones: A Última Vigilância é um relatório pessoal e próximo das trincheiras de produção, acompanhando a equipe e o elenco enquanto enfrentam condições climáticas extremas, prazos e um fandom sempre faminto por spoilers.

Muito mais do que um documentário de making of, esta é uma história engraçada, comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre os prazeres agridoces do que significa criar um mundo - e depois ter que dizer adeus a ele."

Quem aí conferiu o documentário?

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Tudo que aconteceu na 8ª temporada!

Game of Thrones | As melhores reações da Internet ao final da série

Crítica Game of Thrones | Final controverso não apaga a beleza da jornada

Game of Thrones | Ator disse que achou que seu final era uma piada!

Game of Thrones | Fãs querem um spinoff focado em Arya Stark