Game of Thrones: 'É brutal', diz Peter Dinklage sobre batalha final!

Como era esperado e desejado pelos fãs, parece que a batalha final de Game of Thrones será de fazer até o espectador mais forte querer pausar a série para recuperar o fôlego!

Além das informações que já saíram sobre as gravações das cenas, agora, o ator Peter Dinklage comentou o que achou da batalha e adiantou: é muito pior que a Batalha dos Bastardos.

As informações abaixo contêm spoilers da sétima temporada de Game of Thrones.

Maior e brutal

game of thrones

Se você perdeu o fôlego quando Jon Snow quase se afogou naquele mar de soldados que guerreavam na Batalha dos Bastardos, ou se deu gritinhos de excitação quando viu Sansa chegar com o Mindinho e seu exército, prepare o seu coração.

Como tudo já indicava, a batalha final da série vai ser muito maior e pior. Além de outros comentários sobre a cena e do fato de a produção ter levado 55 dias para gravar apenas as cenas externas (e várias outras semanas para cenas em estúdio!), agora o ator Peter Dinklage destacou a dimensão do momento.

Em entrevista à EW, o intérprete de Tyrion Lannister prometeu:

"É brutal. Faz com que a Batalha dos Bastardos pareça um parque temático."

Com direção de Miguel Sapochnik - que também dirigiu o episódio Batalha dos Bastardos -, o confronto final se passa majoritariamente em Winterfell e seus arredores, e será intercalado por cenas de outros vários personagens tentando sobreviver em suas próprias linhas de história, conforme apontou a publicação.

Além disso, a produção expandiu enormemente o cenário da casa ancestral Stark de Winterfell, acrescentando um imponente castelo exterior, um pátio maior e mais quartos e baluartes interligados.

Game of Thrones retorna para sua última temporada em 2019.