Game of Thrones: Naomi Watts escalada para protagonizar prequel!

A primeira série spinoff de Game of Thrones já tem sua protagonista! Naomi Watts foi escalada para estrelar o prequel. Embora a escalação ainda não tenha sido confirmada pela HBO, diversos sites internacionais estão reportando que Watts será uma das protagonistas da produção.

Para aqueles que não conhecem o trabalho da atriz, que já foi nomeada ao Oscar, a dica é conferir produções como a série Gypsy e os filmes King Kong, Cidade dos Sonhos, 21 Gramas e O Impossível.

Um segredo obscuro

game of thrones
Além da informação acerca da contratação da atriz, uma pequena descrição da personagem também teria vazado: 

"Uma carismática socialite escondendo um obscuro segredo."

Ao que tudo indica, atualmente a HBO está em processo de escolher vários atores para papéis coadjuvantes, além de seguir na busca por um diretor para a série. O que está confirmado até o momento é que a série começará a ser gravada no início do próximo ano.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama, além do fato de que deve trazer à vida o período de transição entre a Era dos Heróis e a Noite mais Longa. Confira a sinopse oficial abaixo:

"Passando-se milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série narra o declínio do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do Oriente, aos Stark da lenda ... essa não é a história que achamos que sabemos."

Os roteiros da série serão assinados pela showrunner Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass) em parceria com o autor George R.R. Martin.