Game of Thrones: Final é realmente imprevisível, diz Sophie Turner

Sabe o Casamento Vermelho? Ou a morte de Ned Stark? Pelo visto, a oitava temporada de Game of Thrones vai trazer acontecimentos com esse nível de imprevisível...

Alguns atores já deram opiniões sobre o desfecho da série, em geral apontando que a conclusão pode dividir os fãs. Agora, foi a vez de Sophie Turner, nossa Sansa Stark, falar sobre o assunto.

Os fãs devem ficar satisfeitos

sansa stark

Embora a sétima temporada tenha entregue muito dos acontecimentos pelos quais os fãs torciam (talvez por isso, inclusive...), os episódios foram taxados de previsíveis. Bem, a oitava temporada não deve ser assim.

Em entrevista ao Digital Spy, Sophie Turner falou sobre o que achou do final dado à história da batalha pelos sete reinos.

"Eu - sem entregar nada, acho - fiquei satisfeita com o quão imprevisível é o final da série. As pessoas bolam várias teorias sobre como será a conclusão, onde cada um vai parar e quem acabará junto. É realmente imprevisível a forma como acaba. Estou satisfeita com isso, e penso que os fãs também ficarão. Veremos!"

Parte da diversão de acompanhar uma série como Game of Thrones é exatamente fazer e acompanhar as mil teorias em volta da trama. Outra parte, contudo, é não acertá-las e se surpreender com os caminhos que a série tomou. E a oitava temporada, pelo visto, vai nos surpreender muito...

Game of Thrones volta para sua oitava e última temporada em 2019.