Game of Thrones | Final da série de TV será diferente dos livros

Nada de "Já vi a série, não preciso ler os livros". Segundo George R.R. Martin, o final da aclamada Game of Thrones será diferente do final que ele dará à série de livros Crônicas de Gelo e Fogo, em que o programa se baseou.

Desde a última temporada, os fãs que acompanhavam a série depois de ler os livros seguiram na excruciante curiosidade como todos os demais, já que o programa ultrapassou a escrita de Martin, que ainda deve escrever os dois últimos livros.

Nada de spoilers

game of thrones

Em entrevista a Rolling Stone, George R.R. Martin comentou por cima o que deve ser diferente entre os livros e a série de TV:

"Eu tenho sido tão lento com esses livros. Os pontos principais do final serão coisas que eu disse a eles cinco ou seis anos atrás. Mas também pode haver mudanças, e haverá muita coisa adicionada."

A notícia é boa por motivos diversos. O primeiro deles é que os fãs não precisam mais ter receio de que os episódios deem spoilers para o livro.

O segundo é que, caso não gostemos do final da série, teremos outra opção de final para a saga nas obras do autor.

O último livro da série publicado por Martin foi Uma Dança com Dragões, em 2011, apenas um mês depois de a primeira temporada de Game of Thrones acabar. O próximo livro será o Os Ventos do Inverno, que ainda segue sem data de lançamento.

Mas conta aí! O que você está mais ansioso para ver no final de Game of Thrones?

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril.

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | A batalha final está chegando em 1º TRAILER

Game of Thrones | Suposta trama do episódio 1 vaza (SPOILER)!

Game of Thrones | Há um Trono de Ferro no Brasil, no interior do Ceará!

Quem é o Rei da Noite? A origem do vilão de Game of Thrones

Conheça as casas mais tradicionais de Game of Thrones