Game of Thrones | Executivo da HBO rejeita possíveis sequências

ATENÇÃO: Contém spoilers de Game of Thrones!

A HBO rejeitou a possibilidade de produzir uma série spin-off de Arya Stark ou sequências diretas aos eventos de Game of Thrones.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de programação da HBO Casey Bloys afirmou que não pretende sequer trazer de volta os personagens de GoT para outras séries do mesmo universo.

Game of thrones

Bloys explicou que há inúmeras possibilidades a se explorar em Westeros e sua intenção é de distanciar os futuros spin-offs da série original.

Não quero pegar personagens deste mundo que eles criaram de forma brilhante e colocá-las em outro mundo, com pessoas diferentes a criá-lo. Quero que seja a peça artística que nos ofereceram. Esse é um dos motivos pelos quais não quero voltar a tentar fazer a mesma série. George tem um mundo muito, muito grande. Existem muitas formas de explorá-lo. É por isso que vamos tentar fazer coisas que pareçam distintas - e não tentar voltar a fazer a mesma série. É, provavelmente, um dos motivos pelos quais, para já, uma sequência ou o retorno de algum personagem não faz sentido para nós.

Parece que não vamos descobrir o destino de Drogon e nem conhecer as terras a Oeste com Arya tão cedo. 😭

As séries spin-off de Game of Thrones ainda não foram oficialmente anunciadas.

FIQUE POR DENTRO:

George R.R. Martin promete Winds of Winter para julho de 2020!

Game of Thrones | Jason Momoa reage ao episódio final da série!

Game of Thrones | Autor agradece aos produtores e comenta futuro dos livros