Game of Thrones | Casa Targaryen é a favorita do público!

Neste último domingo, dia 14 de abril, o mundo parou para acompanhar a estreia da última temporada da série mais aclamada do mundo: Game of Thrones. Os reencontros, as reviravoltas e as revelações foram o ápice desse primeiro episódio que deixou muita gente de boca aberta.

Porém, apenas quem é fã sabe o quanto uma casa é importante dentro do contexto da série. As casas determinam sua importância e a linhagem dos personagens. Obviamente que cada fã tem a sua favorita, mas será que a preferência vai além do favoritismo?

E a casa preferida é...?

Casas Game of Thrones

De acordo com a Taboola, plataforma de análise de conteúdo, cerca de 7 mil dados foram estudados durante a sétima temporada de GoT para chegar ao resultado. E acreditem ou não, a casa Targaryen é a favorita do público!

Não sabemos se é a força que Daenerys passa no decorrer da série, se é a presença de seus dragões ou a história do Rei Louco que atraiu tanta atenção, mas a casa Targaryen foi a que mais buscada pelo público em leituras online.

A casa da Khaleesi atraiu cerca de 18,7 milhões de leituras ao redor do mundo todo. Em segundo lugar, os reis de Winterfell, pertencentes a casa do norte Stark, tiveram cerca de 9,7 milhões de leituras.

Em terceiro lugar, a casa Lannister, pertencente a Cersei e Jamie, está com cerca de 6 milhões de leituras. A casa Martell vem em quarto lugar, seguida pela casa Baratheon e, por último, a casa Tyrell.

E você, qual é a sua favorita? Tem alguma com que você simpatiza além da sua casa de coração? Conta pra gente!

A oitava temporada de Game of Thrones estreou neste domingo. A série é exibida pelo canal pago HBO.

FIQUE LIGADO:

Game of Thrones | O que você precisa lembrar antes do episódio de hoje!

Game of Thrones | Novo TEASER mostra estragos da guerra

Game of Thrones | O que sabemos do SÍMBOLO deixado pelos Caminhantes

Game of Thrones | Vídeo de bastidores revela visita de George Lucas