Game of Thrones: Arya está sozinha em sua cena final, conta atriz

Maisie Williams, nossa Arya Stark, deixou os fãs curiosos mais uma vez com seus comentários cheios de suspense acerca do final de Game of Thrones. Agora, a atriz deu alguns pequenos detalhes sobre a cena final de sua personagem na série.

Embora sem revelar nada que dê spoilers aos espectadores, Williams destacou que, especificamente em sua cena final, Arya estará sozinha.

A cena perfeita

arya

Em entrevista ao The Guardian, Maisie Williams descreveu a cena final de Arya na última temporada de Game of Thrones. Embora não entregue nada do que acontece na conclusão da trama, o comentário da atriz é o suficiente para deixar qualquer fã bem preocupado e ansioso.

"Eu terminei com a cena perfeita. Eu estava sozinha --- chochante! Arya sempre está sozinha. Mas eu estava sozinha e eu tinha assistido a várias outras pessoas terminarem suas gravações. Eu sabia como seria, eu tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos."

Na ocasião, Williams também comentou que acredita ter finalizado seu trabalho com Arya no momento certo.

"Eu cheguei ao fim e eu não queria mais. Eu tinha trabalhado cada pedaço possível de Arya. E esta temporada foi grande para mim. Eu tinha muito mais a fazer. Basicamente porque há menos personagens agora, então todos tiveram mais a fazer."

Como era de se esperar, com a menor quantidade de personagens e restando apenas alguns episódios para concluir os oito anos dessa linha do tempo de Game of Thrones, teremos mais cenas com os personagens principais em destaque. Até porque já há menos núcleos e menos famílias (a própria Arya contribuiu para isso..).

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 2019.