Game of Thrones: Primeira cena da última temporada ganha descrição!

Até o momento, as informações sobre a última temporada de Game of Thrones são muito escassas (sequer temos ainda uma data de estreia definida!). Agora, no início de novembro, contudo, a nova edição da revista Entertainment Weekly trouxe Jon e Dany na capa e um especial que revelou mais alguns detalhes para os fãs.

E uma dessas novas informações é nada mais, nada menos que a descrição da primeira cena da temporada! E parece ser um encontro e tanto!

Encontros e reencontros

game of thrones

De acordo com a EW, a primeira cena da oitava temporada de Game of Thrones trará a seguinte situação:

"A oitava temporada tem início em Winterfell com um episódio que contém várias referências ao [episódio] piloto. Em vez da caravana do Rei Robert, é Daenerys e seu exército [que chegam]. O que se segue é um entrelaçamento emocionante e tenso de personagens - alguns dos quais nunca se encontraram antes, muitos que têm histórias confusas - enquanto todos se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos."

Bem, aqui teremos Daenerys conhecendo Sansa, que não deve ficar muito satisfeita ao saber que Jon se ajoelhou perante ela. Os fãs, com certeza, também estão ansiosos para o reencontro entre Jon e Arya, bem como para ver como deve ser o relacionamento entre Arya e Daenerys (se tivermos tempo para isso).

O que se segue deve ser um momento de conflitos, em que o Rei do Norte precisará convencer o povo que o colocou no trono de seus motivos para se curvar à Mãe dos Dragões e seguir lutando contra o Exércitos dos Mortos. Tudo isso enquanto Cersei segue com seu plano para se manter no poder.

Game of Thrones retorna para sua última temporada em 2019.