Gambit: Divulgada nova data de início das filmagens

Entre adiamentos e saídas de diretores, o filme solo de Gambit teve, enfim, o início de suas filmagens remarcada. A data para começar a produção do spin-off de X-Men agora é 19 de junho.

Os percalços de Gambit

gambit

Desde 2016, a produção de um filme solo do mutante Gambit se arrasta pelas notícias envolta em diversas mudanças, que já atrasam o filme em cerca de dois anos. Ao todo, três diretores já abandonaram o barco: Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski. E a última notícia que se tinha é que Channing Tatum, que dará vida ao personagem e também atuará na produção do longa, seria uma das poucas coisas sobre o longa que seguia confirmada.

Em janeiro, com a saída de Verbinski, o filme, antes com início de filmagens marcado para março deste ano, teria sido retirado da programação de produções da 20th Century Fox. Agora, o site Omega Underground aponta que o longa ganhou nova data para início de sua produção: 19 de junho.

Ainda de acordo com a página, as gravações serão realizadas em Nova Orleans, provavelmente no Big Easy Studios, onde várias partes de Logan foram gravadas. A marcação de uma nova data poderia indicar também que o filme já tem um novo diretor, mas ainda não há mais informações sobre isso.

Recentemente, a Fox anunciou a mudança de datas de estreias de várias de suas produções, incluindo os spin-offs de X-men Novos Mutantes e X-Men: Fênix NegraGambit, contudo, segue sem alterações, ainda com estreia marcada para 7 de junho de 2019.