Gambit pode ser adiado novamente devido à saída do terceiro diretor

Um novo rumor aponta que Gambit pode sofrer novo adiamento devido à decisão do diretor Gore Verbinski de abandonar o filme. Conforme informações publicadas pelo CBR, com a nova mudança o longa sai da programação de produções da Fox.

Devemos esperar um novo adiamento?

gambit

Ao todo, três diretores - Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski - já aceitaram dirigir o filme solo do mutante e desistiram antes do começo das gravações. Além disso, o longa já passou por adiamentos anteriormente, devido também a problemas no roteiro.

A terceira desistência na direção, porém, parece colocar no ar a possibilidade de mais um adiamento da estreia de Gambit, que recentemente passou de 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho do mesmo ano. Segundo o CBR, as filmagens estavam programadas para começar em março próximo, mas a Omega Underground teria afirmado que o filme foi retirado da programação de produções da Fox, presumivelmente até um novo diretor assumir o trabalho.

Uma coisa que se mantém, por outro lado, é a confirmação do ator Channing Tatum como protagonista. Mesmo com as mudanças, Tatum, até então, segue confirmado para dar vida ao mutante capaz de passar carga de energia cinética explosiva a objetos.

Enquanto não há novas atualizações, Gambit segue com estreia prevista para o dia 7 de junho de 2019.