Fuller House retorna para sua última temporada

Muitos de vocês devem ter acompanhado a série Full House, conhecida aqui no Brasil como Três é Demais, pelo SBT, que exibia o programa em suas tardes. A Netflix atendeu ao pedido de diversos fãs e fez um spin-off, intitulado Fuller House.

Hoje a plataforma de streaming anunciou que a série foi renovada para a sua quinta e última temporada.

A despedida de Fuller House

No trailer da última temporada da série, alguns trechos são vistos até que no final há uma mensagem do elenco dizendo: "Estamos guardando o melhor para o final."

A série foca nas duas irmãs mais velhas, DJ e Stephanie Tanner e na melhor amiga de DJ, Kimmy Gibbler. Após ficar viúva, a mais velha dos Tanner recebe Stephanie e Kimmy em sua casa, que têm a missão de ajudá-la com seus filhos.

Fuller House conta com diversas aparições de personagens que estavam na primeira sitcom, como Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), John Stamos (Jesse Katsopolis) e Lori Loughlin (Rebecca Katsopolis).

As gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, que dividiam o papel de Michelle, a mais nova dos Tanner, não estão presentes na sitcom.

A última temporada de Fuller House deve chegar no outono americano na plataforma de streaming. No Brasil, ainda não há previsão de estreia dos episódios.

Enquanto isso, você pode acompanhar as 4 primeiras temporadas, que estão disponíveis na Netflix.