TODOS os filmes estarão presentes no Disney+, segundo CEO da empresa

Notícia maravilhosa para os fãs dos clássicos da Disney. Todas as animações estarão disponíveis na plataforma de streaming.

Quem fez o anúncio foi Robert Iger, CEO da empresa, durante uma reunião de acionistas nesta última quinta-feira. Provavelmente a mesma reunião em quem uma cena de Vingadores: Ultimato foi revelada.

As animações

Branca de Neve e os Sete Anões

Possivelmente serão incluídos na biblioteca do Disney+ curtas e longa-metragens clássicos, como Alice’s Day at Sea, de 1920 e Branca de Neve e os Sete Anões, de 1938. Também serão inseridos animações mais recentes, como Frozen, O Retorno de Mary Poppins e WiFi Ralph.

Robert Iger deu mais informações sobre o funcionamento da plataforma de streaming.

"O serviço, que mencionei anteriormente, será lançado no final do ano e vai combinar o que chamamos de produto de biblioteca - filme e televisão - com muito produto original também. E em algum momento, ele abrigará toda a biblioteca de filmes da Disney, de modo que todos os filmes que você fala que foram mantidos em um 'cofre', serão lançados no serviço."

Iger fez questão de enfatizar que o Disney+ irá combinar o antigo e novo. Todos os filmes que a empresa do Mickey lançar este ano, incluindo Capitã Marvel, serão disponibilizados na plataforma.

Estamos aguardando ansiosamente o lançamento do Disney+ no final deste ano!