Diretor de Deadpool vai dirigir filme solo do Sonic

Adeus Deadpool, olá Sonic! Depois de ter sido anunciado que Tim Miller não iria dirigir a sequência do filme Deadpool, por ter alegado divergências criativas com Ryan Reynolds, foi revelado que o diretor de 50 anos vai ser o responsável pelo filme solo de um dos personagens mais icônicos do mundo dos games!

Deadpool era uma bomba relógio?

deapool-bomba

No mês de Setembro, tivemos a oportunidade de falar com um dos responsáveis da Blur Studios (empresa que Tim Miller dirige), que nos disse que estavam trabalhando num projeto muito grande, que estava deixando eles bastante entusiasmados.

A mesma fonte revelou que rolavam muitas dificuldades para escolher o ator que interpretaria o papel de Cable na sequência de Deadpool. Ao contrário de que muitos sites estão dizendo, o filme de Sonic não está substituindo Deadpool 2, uma vez que a Blur Studios já se estava trabalhando nos dois projetos há alguns meses.

Um filme mais familiar

sonic

Se você conhece os personagens Deadpool e Sonic, sabe que eles são totalmente diferentes. Depois de ter ficado envolvido num filme super violento para maiores de 18 anos, Miller tem agora a oportunidade de desenvolver um projeto bem mais amigável e para um tipo de público mais diversificado.

Um dos fatores que deve ter sido preponderante para a escolha do diretor foi o fato de Tim Miller ter um currículo enorme como artista 3D. Isso é algo essencial para a realização de um filme que se baseia num personagem inteiramente digital.

Neste momento o cineasta está trabalhando na trama junto com Jeff Fowler, sendo que ainda não existe data para o lançamento do filme.