Filme solo da Viúva Negra possivelmente já tem uma sinopse

A Capitã Marvel será a primeira super-heroína a ganhar um filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas se engana quem pensa que será a última. A Marvel Studios já possui planos para um filme solo da primeira super-heroína que eles trouxeram às telas dos cinemas, a Viúva Negra. E parece que a produção já está se aquecendo, pois uma possível sinopse do filme surgiu recentemente no site Production Weekly.

De volta ao passado

Romanova

Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a cria para se tornar sua agente definitiva. Quando a União Soviética é desfeita, o governo tenta matá-la, enquanto a ação muda para a Nova York da atualidade, onde ela trabalha como uma agente secrete freelance. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética."

Essa é a sinopse do Production Weekly, que condiz muito com as informações já reveladas sobre a história do filme. Segundo notícias divulgadas ainda no início do ano, o filme da Viúva Negra se passará antes dos eventos do primeiro filme dos Vingadores, antes mesmo do primeiro Homem de Ferro. A maior parte do filme ocorreria durante o ano de 2006, com a Viúva Negra bem jovem com seus 22 anos de idade.

O filme solo será dirigido por Cate Shortland e tem o roteiro assinado por Jac Schaeffer. Nenhuma data de estreia foi confirmada ainda, embora seja especulado que será em 2020. Enquanto isso, a próxima aparição da personagem será em Vingadores 4, cuja estreia está marcada para o dia 2 de maio de 2019.