Filme solo do Gambit é alvo de várias mudanças!

Chegamos a um ponto onde a única pergunta que queremos ver respondida é: será que este filme alguma vez vai ser lançado nos cinemas? As mais recentes notícias não são muito animadoras.

O filme solo do Gambit já passou por diversas mudanças: o diretor já foi alterado, a data de estreia já foi adiada por várias vezes e começa até a ser curioso como é que Channing Tatum ainda não desistiu do papel. Mas as mudanças não ficaram por aqui, novas informações surgiram e parece que por mais uma vez os fãs do Gambit vão ficar bem desiludidos.

Será que estas alterações se devem ao fato da Disney ter adquirido a 20th Century Fox, estúdio responsável pelo desenvolvimento do filme?

Mais uma vez sem diretor!

gambit

Inicialmente o diretor do filme solo do Gambit ia ser Doug Liman, mas devido a problemas de agenda Doug acabou por abandonar o projeto. A data de lançamento do filme foi adiada e Gore Verbinski foi assim contratado para substituir Liman.

Agora a história está se repetindo. Gore Verbinski foi dispensado do filme, também por motivos de agenda e mais uma vez a data de estreia do longa voltou a ser adiada. A única notícia positiva é que o ator Channing Tatum continuará a ser o escolhido para o papel de Gambit.

Agora só nos resta aguardar e esperar para que a Disney ponha mãos ao trabalho o mais rapidamente possível, pois todos os fãs de X-Men querem ver este herói na telona!