Filme solo da Black Cat ainda está nos planos da Sony

A ideia de criar um universo apenas para os antagonistas do Homem-Aranha foi bem aceita, já que Venom fez sucesso em seu lançamento. Na onda de ter novos personagens do universo de Homem-Aranha nas telonas, Amy Pascal, a produtora responsável pelo Teioso, afirmou que a Sony ainda planeja um filme da Black Cat.

Em entrevista ao ScreenRant, a executiva falou sobre a possibilidade de vermos a personagem nas telonas em breve e que a Sony não desistiu de trazê-la para o cinema.

Black Cat

Eu gosto muito da Black Cat, eu acho ela uma ótima personagem. Nós a tivemos um pouquinho em O Espetacular Homem-Aranha, mas ela é uma espécie de personagem que nós não transformamos na Black Cat ainda. Eu acho que ela é realmente uma ótima personagem. Ainda estamos trabalhando nisso, acho que temos planos para isso.

Após o sucesso de Venom, com Tom Hardy, a Sony está apostando em longas com os personagens do universo do Homem-Aranha. O próximo filme será Morbius, que terá Jared Leto como personagem principal do filme, e possivelmente o Carnificina ganhará seu filme solo.

Felicia Hardy foi escalada originalmente para estar em um filme de equipe ao lado da Saber de Prata, que seria intitulado Silver & Black. Entretanto, não há mais nenhuma informação sobre o longa.

Você acha que seria bacana ter a Black Cat nas telonas do cinema? Conta pra gente!

Morbius, filme desse universo criado pela Sony, chega aos cinemas em 31 de julho de 2020.

FIQUE LIGADO:

Venom: Tom Hardy oficializa contrato para trilogia!

Morbius | Fotos do set mostram Jared Leto como Michael Morbius

Descubra quem é Sabre de Prata, a mercenária aliada do Homem-Aranha