Filme solo de Doutor Destino vira dúvida após fusão com a Disney

A fusão entre a Fox e a Disney pode significar uma ressurreição cinematográfica para muitos personagens. Um dos grupos cuja salvação parece só ser possível nas mãos da empresa do Mickey é o Quarteto Fantástico.

Acontece que, apesar do fracasso recente da última versão do Quarteto nas telonas, a Fox tinha planos para um filme solo do Doutor Destino. E parece que, assim como todos os projetos prévios da Fox, o longa entrou num limbo.

Sem respostas concretas

doctor doom

A produção do filme solo do Doutor Destino estava nas mãos de Noah Hawley, criador da série Fargo. Segundo informações do próprio Hawley, o longa seria um "thriller geopolítico", envolvendo conspirações e uma investigação jornalística sobre as intenções do enigmático personagem.

No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, fontes ligadas a Hawley e ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a produção estaria paralisada. Uma suposta conversa entre Feige e Hawley teria deixado claro que, por enquanto, o filme não está nas prioridades do estúdio.

No momento, Hawley segue trabalhando na última temporada de Legion, série ligada ao universo dos X-Men e que retrata a vida do mutante filho de Charles Xavier. 

Essas e outras dúvidas relacionadas ao futuro das produções da Fox só devem ser resolvidas depois da fusão total com a Disney.