4 Razões por que o novo filme dos Power Rangers vai ser um fracasso

Este artigo é para você que está super entusiasmado com o novo filme dos Power Rangers... Bem, talvez seja melhor reconsiderar esse entusiasmo. Pelo que já conferimos do filme, parece que vamos estar perante mais uma adaptação falhada ao estilo de tantas outras que inundam as salas de cinema.

Com apenas 4 observações vamos fazer com que o seu entusiasmo baixe drasticamente (desculpe!), confira:

Mas o quê que é isso?

alpha 5

Você já viu as imagens do personagem Alpha 5? E a do Megazord? Mas o que se passa com a equipe de criação para inventar essas aberrações? É certo que a aparência dos personagens não podia ser a mesma daquela utilizada na série de TV... Mas, convenhamos: os personagens parecem criações do capeta!

Sinceramente, quem são esses caras?

power-rangers-elenco

Vamos olhar para o elenco de atores escolhidos para os papéis dos Rangers, de todos eles você provavelmente só conhece Naomi Scott. Quem são os outros caras? Quais as razões para terem escolhido atores tão inexperientes e tão desconhecidos? Os Rangers contam com uma enorme legião de fãs, será que não valia a pena terem se esforçado para conseguirem atores um pouco mais conhecidos?

Você já ouviu falar em Projeto Almanaque?

Dean Israelite

Se os atores que interpretam os papéis dos Rangers são desconhecidos, o que dizer do diretor do filme? Dean Israelite apenas tem um filme em todo o seu currículo, que se chama Projeto Almanaque. O filme é bom? Não, é uma autêntica desgraça! Os críticos lhe deram 35% de aprovação no site Rotten Tomatoes, enquanto o público foi um pouco mais generoso, avaliando o filme com 45%...

O mesmo erro de Batman e Robin...

Uma das coisas que tornaram Batman e Robin tão mau foi o fato do estúdio responsável pela produção estar mais preocupado com as vendas dos brinquedos do que propriamente com o filme. Você acredita que toda a gama de brinquedos desse filme foi criada antes da sua produção? Eles primeiro fizeram os brinquedos e só depois começaram a adaptar as figuras para a versão cinematográfica.

Parece que o mesmo está acontecendo com os Power Rangers, pois quase todos os personagens foram apresentados aos fãs através dos seus brinquedos. O visual de Alpha 5, Megazord, Goldar, os Bonecos de Massa foram todos revelados através das figuras que certamente farão sucesso entre a criançada.

O novo filme dos Power Rangers estreia em 23 de Março de 2017 no Brasil.