Filme da Viúva Negra será inspirado em Logan e Exterminador do Futuro 2

Que muitos filmes inspiram outros em Hollywood e no mundo, tudo mundo sabe. E isso é muito bacana por conta que são coisas que os fãs podem encontrar detalhes que remetam aos longas originais, seja em forma de easter eggs ou, até mesmo, em referências citadas. E o filme solo da Viúva Negra seguirá esse caminho, já que o longa foi buscar inspiração em títulos como Logan e Exterminador do Futuro 2.

Quem revelou a curiosidade foi a própria Scarlett Johansson, que vive Natasha Romanoff na Marvel Studios. Em uma entrevista à MTV, ela revelou que o longa buscou inspirações em filmes com bastante ação.

Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

É bem corajoso, mas também é surpreendente. É meio que em seu próprio gênero, mas tem alguns dos filmes de que falamos - você sabe, falamos sobre O Fugitivo, falamos sobre Logan, falamos sobre o Exterminador do Futuro 2.

Se o filme buscou inspiração em grandes títulos como os citados acima, nós poderemos esperar muita coisa do filme solo da heroína. Scarlett Johansson ainda afirmou estar bem animada com o projeto, mas segue mantendo alguns detalhes em segredo.

Recentemente em uma entrevista, a atriz foi questionada se Clint Barton, o Gavião Arqueiro, estaria presente no filme, mas ela não deu nenhuma resposta concreta.

O personagem já mencionou algumas vezes os acontecimentos de Budapeste e como o filme irá abordá-los, muitos fãs acreditam que o Vingador pode estar no longa.

Quais são suas apostas?

Viúva Negra foi oficialmente apresentado durante a SDCC 2019, no painel da Marvel Studios. O filme chega às telonas em maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Viúva Negra ganha data de estreia! Yelena confirmada no filme!

Viúva Negra | Novas fotos do set revelam visual do vilão Treinador!

Viúva Negra | Novas fotos mostram algumas cenas do filme!