Finalmente começaram a ser liberados novos detalhes do filme solo da Capitã Marvel! Aquele que será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel centrado numa personagem feminina, acabou de ganhar não um, mas dois diretores! Anna Boden e Ryan Fleck foram os escolhidos por Kevin Feige para dirigir o primeiro filme que contará com a atriz Brie Larson no papel principal.

Mas quem são estes diretores?

Anna Boden e Ryan Fleck

Anna Boden e Ryan Fleck são um duo de diretores/roteiristas que ficaram conhecidos pelo trabalho desenvolvido no filme de 2015 "A Febre do Mississípi". Contudo, eles também foram responsáveis por outros filmes como nos casos de "Half Nelson"  e "Sugar".

Na bagagem, o duo já conta com um prêmio no Festival de Cinema de Sundance, graças à curta-metragem "Gowanus, Brooklyn". O filme solo da Capitã Marvel, será a primeira aventura dos diretores num filme de super-heróis, algo bem diferente do que costumam fazer.

O que sabemos até agora?

Capitã Marvel

Ainda não existem muitas informações sobre o filme da Capitã Marvel. Para além dos nomes dos diretores que agora conhecemos e da atriz principal, apenas a data de inicio das filmagens e a data de estreia foram reveladas. As gravações do filme deverão começar em Fevereiro de 2018, sendo que a estreia está marcada para o dia 8 de Março de 2019.

Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente), estão atualmente trabalhando no roteiro do filme.

Capitã Marvel: conheça a história e os poderes da super-heroína