Parece que podemos aguardar a divulgação do primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra para breve, visto que o vídeo foi divulgado ontem na CineEurope 2018. 

Enquanto ele não é liberado online, porém, os fãs podem alimentar a ansiedade com a primeira opinião publicada.

"Melhor do que esperado"

fenix negra
O escritor do site russo Kinometro, Artur Chachelov, publicou na página um resumo das apresentações da Fox na noite de ontem no CineEurope. Entre novos filmes anunciados e outros materiais, o trailer de X-Men: Fênix Negra foi apresentado pela primeira vez. E, pelo visto, surpreendeu.

"Mas o fantástico thriller de ação Fênix Negra parece melhor que o esperado. Na apresentação, foi mostrado um novo trailer para se livrar da tristeza excessiva e posicionar com precisão o projeto como uma continuação direta dos X-Men. Além disso, outros projetos do universo Marvel - Novos Mutantes e Gambit - foram anunciados neste bloco, mas ainda não há materiais sobre eles."

O fato de Novos Mutantes e Gambit terem sido comentados no evento também é motivo de euforia para os fãs. Envoltos em tantas mudanças e incertezas - em especial, Gambit - ver algum movimento em torno das produções sempre é positivo.

Segundo Chachelov, outro Exterminador do Futuro foi anunciado, e mais filmes do Predador estariam nos planos da Fox. O produtor John Landau também aproveitou a ocasião para apresentar dois novos projetos de James Cameron: Alita: Anjo de Combate, que ganhou vários novos materiais exclusivos, e a continuação de Avatar, que não teve nenhum detalhe adicional divulgado.

Por enquanto, apenas a opinião de Chachelov surgiu online, e é difícil tirar conclusões de apenas uma visão. Mas a reação positiva do escritor, com certeza, vai deixar muitos fãs Marvel ansiosos.

Para ver o artigo de Artur Chachelov completo, clique aqui. 

(Caso o navegador disponibilize a função, é possível ver a página traduzida.)

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.