Fase 4 do MCU deve apresentar primeiro herói transgênero

Uma nova informação sobre a seleção de atores para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) apontou que a Marvel Studios está em busca de uma mulher transgênero entre 20 e 30 anos.

Não ficou claro, contudo, para qual produção seria, ou mesmo se a personagem deve aparecer em um filme ou uma série Disney-Marvel.

marvel trans

De acordo com informações do GWW, "fontes confiáveis" revelaram ainda que a personagem está sendo identificada com o codinome Jessica, e que as filmagens da produção devem começar em 2020.

Entre os filmes que se encaixam nessa possibilidade estão Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Já entre as séries, apenas as datas de estreia de Loki e Gavião Arqueiro parecem bater com a previsão de início de filmagens.

Para aqueles que não sabem ou não se recordam, a Marvel Comics já apresentou uma personagem trans, a Sera. Nos quadrinhos, Sera faz parte de um grupo de anjos masculinos chamado Anchorite. Ela, contudo, sempre se identificou como uma mulher.

sera thor

Sera foi mantida dentro do templo por muito tempo, até que encontrou Angela, meio-irmã de Thor. Angela, cujo nome verdadeiro é Aldrif, havia supostamente sido morta em uma batalha que os anjos começaram contra Asgard.

No templo, Sera ajuda Angela a derrotar um monstro e, como gratidão, a irmã de Thor liberta Sera. As HQs acompanham várias aventuras das duas, que chegam a namorar.

Por esse motivo, o próximo filme do Thor parece ser a principal aposta para uma personagem trans. O que vocês acham? Poderia ser em outra produção?

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 5 de novembro de 2021.

FIQUE POR DENTRO

15 super-heróis LGBT da Marvel e DC que você precisa conhecer

Mas afinal, o que a chegada da Poderosa Thor significa para o Thor?

Conheça o Mjolnir, o lendário martelo de Thor no universo Marvel

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

Jojo Rabbit | Taika Waititi é Hitler no TRAILER de seu novo filme