Fãs não estão nada contentes com reboot de Esqueceram de Mim no Disney+

Nesta terça-feira, foi anunciado que alguns grandes títulos ganharão um reboot exclusivo para o Disney+, plataforma de streaming da Disney. Um deles será Esqueceram de Mim e parece que os fãs não estão anda contentes com a decisão da Casa do Rato.

Entre os principais problemas apontados pelos fãs da franquia, o principal é que nessa era atual em que nós vivemos, não faria muito sentido em Kevin se perder da família. Isso tudo porque com celulares tecnológicos e tantas outras formas de contato, os pais do garotinho conseguiriam falar com ele.

Home Alone, which I don't think should be remade, would not be the same unless based in the 90s. Kevin could literally get anything to the house delivered, charge to his parents card, and the parents could face time him to check on him. The premise doesn't work today. Leave it be

— Bret Cash (@Crash30SG1) 7 de agosto de 2019

Esqueceram de Mim, eu não acho que deveria ser refeito, a não ser que seja baseado nos anos 90. Kevin poderia literalmente pedir algo para entregar em sua casa, descontar pagamentos dos cartões de créditos de seus pais e eles poderiam conversar com ele depois. A premissa não funciona para os dias atuais. Deixe isso pra lá.

A notícia foi dada através de uma escritora sobre o universo Disney, chamada Ashley Carter. Além de Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana foram os títulos escolhidos para ganhar reboot para o Disney+.

As reações do público nas redes sociais não foram as melhores. Tem muita gente torcendo a cara para os reboots em potencial da Disney. E você, concorda ou discorda da decisão?

Confira a opinião do público nas redes

Disney’s recycled movie ideas are getting worse and worse....

— Amber (@NYCdeb8tr) 7 de agosto de 2019

As ideias de filmes reciclados da Disney estão ficando cada vez pior...

Kid gets forgotten at home. kid goes on WhatsApp. hi mum you forgot me at home...then what?

— oldeuropeanculture (@serbiaireland) 7 de agosto de 2019

Criança é esquecidade em casa. Criança chega no Whatsapp. 'Oi mãe, você me esqueceu em casa... Então?'

A Disney anunciou que o Disney+ terá uma boa gama de produções originais, entre elas Marvel, Lucasfilm e Pixar ganharão seu espaço na plataforma. Além disso, todos os filmes já conhecidos também estarão disponíveis para os fãs.

FIQUE LIGADO:

Disney anuncia nome oficial de streaming e data de lançamento!

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Marvel e Disney+ | Vazam informações das tramas das séries Marvel!