Embarque rumo a Far Harbor, o novo DLC de Fallout 4

Em 19 de maio será lançado Far Harbor, um novo DLC para o Fallout 4 que expande o game com novas aventuras, perigos e revelações.

Se você já explorou as missões mais loucas que esse game oferece, confira agora tudo o que essa ambiciosa expansão tem reservado para os sobreviventes desse mundo pós-apocalíptico.

Junte-se a Nick Valentine para resolver um mistério

imagem de Far Harbor

A história dessa terceira expansão começa na agência de Nick Valentine com o jogador aceitando um caso que o levará em busca de uma jovem desaparecida e de uma colônia secreta de synths.

Viajando para a ilha de Far Harbor, irá descobrir um novo território com níveis altíssimos de radiação que tornaram esse mundo ainda mais selvagem que o de Boston.

Quem vai encontrar em Far Harbor

imagem de Far Harbor

A ilha misteriosa é habitada por 3 principais grupos: synths, o culto dos Children of Atom e os habitantes normais do território. Essas facções estão em conflito, e o jogador terá um papel essencial na forma como a história irá se desenrolar entre eles.

Você terá a possibilidade de resolver o conflito e estabelecer a paz em Far Harbor ou intensificar a discórdia, provocando ainda mais problemas.

Vai ser um conteúdo massivo

novos monstros

O DLC Far Harbor é a maior aposta já feita pela Bethesda em matéria de território, sendo seus terrenos maiores que os da expansão Shivering Isles lançada para Elder Scrolls: Oblivion.

Com essa expansão, você pode esperar novas missões para explorar, terríveis criaturas radioativas, armas e equipamentos de alto nível para os jogadores mais avançados.

Far Harbor estará disponível dia 19 de maio para PC, PS4 e Xbox One e poderá ser adquirido através do season pass ou de forma avulsa.

Assista ao trailer oficial: