Falcão e Soldado Invernal | Visual de Zemo na série é REVELADO!

Parece que, depois dos anúncios da SDCC 2019, a Marvel Studios se empolgou e está liberando alguns detalhes sobre as novidades que ganharam espaço no painel do Hall H. E a surpresa da vez é ligada à série Falcão e o Soldado Invernal, já que o intérprete do Zemo, Daniel Bruhl, acabou de compartilhar com os fãs o visual do vilão no programa.

Com uma legenda que relembra as frases da lavagem cerebral de Bucky Barnes, o ator publicou duas imagens do personagem que estará na série. E para a felicidade de muitos fãs, vai ter referência aos quadrinhos! Isso porque a máscara que o vilão está usando remete ao personagem nas HQs e nas animações.

A primeira foto traz o vilão encarando a câmera, em um visual totalmente novo para o personagem. Isso significa que Zemo voltará para trazer muitos problemas para Sam Wilson e Bucky Barnes nesta nova etapa da Marvel Studios.

Para quem não se lembra, Zemo é o antagonista de Capitão América: Guerra Civil, que conseguiu acessos às formas que a Hydra tinha para controlar o Soldado Invernal. Como parte do plano, Zemo consegue colocar os heróis uns contra os outros, sabendo que Steve Rogers iria defender seu melhor amigo.

Confira a segunda imagem divulgada por Bruhl no Instagram!

Visual de Barão Zemo na série Falcão e o Soldado Invernal

Além de Zemo, foi confirmado que Sharon Carter estará de volta também. Quem aí se animou para a série?

Falcão e o Soldado Invernal será transmitida através da plataforma de streaming Disney+. A série está prevista para ser lançada no terceiro trimestre de 2020.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Falcão e o Soldado Invernal ganha logo e mais detalhes!

SDCC 2019 | Marvel Studios revela logo oficial da Saga do Infinito

SDCC 2019 | Shang Chi ganha logo, data de estreia e elenco!