Falcão e Soldado Invernal | Série irá apresentar o novo Bucky!

Novidades sobre a série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, foram reveladas. Parece que trama irá apresentar o personagem Lemar Hoskins, o novo Bucky do Universo Marvel.

De acordo com o site MurphysMultiverse, o personagem será introduzido para ser parceiro de John Walker. Isso faz muito sentido, uma vez que Walker será o Agente Americano, uma versão sancionada do Capitão América pelo governo.

‘The Falcon and the Winter Soldier’ Will Reportedly Introduce Battlestar https://t.co/INhzNBnCPN

— Full Circle (@fullcirclecine) 25 de novembro de 2019

Nas HQs, Hoskins foi introduzido justamente como um dos integrantes dos Buckies, ajudantes de John Walker após ele se tornar o Agente Americano. Após um tempo, Lemar Hoskins adotou o codinome Estrela Negra e seguiu sendo um importante personagem.

Apesar das informações, ainda não há mais detalhes se essa será de fato a origem do personagem na série. Ninguém sabe também qual será a trama de Falcão e o Soldado Invernal, por isso vamos aguardar mais notícias ligadas ao seriado.

As gravações de Falcão e o Soldado Invernal já estão acontecendo e recentemente Anthony Mackie, o Sam Wilson do Universo Cinematográfico da Marvel, foi visto nos set de filmagens.

A previsão de estreia de Falcão e o Soldado Invernal é para o final de 2020.

FIQUE LIGADO:

Falcão e Soldado Invernal | Diretora, RETORNO DE ATORES e outras novidades!

Falcão e Soldado Invernal | Série ganha PRIMEIRO pôster oficial!

Falcão e Soldado Invernal | Visual de Zemo na série é REVELADO!