Falcão e Soldado Invernal pode não ser o título real da série

Kevin Feige já havia comentado sobre qualquer tipo de anúncio ligado aos lançamentos da Marvel Studios só chegaria após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa. E isso parece que inclui as séries do estúdio que chegarão ao Disney+, já que Falcão e Soldado Invernal pode ser um possível título fake do seriado.

De acordo com as informações do CBR, um detalhe possivelmente entregou o título falso da série dos heróis. Isso porque em Vingadores: Ultimato, o filme tem um final bastante surpreendente para os fãs do Capitão América.

Bucky Barnes e Sam Wilson

O detalhe que entregou o possível título falso é que no final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, agora idoso por conta das suas escolhas, passa o escudo para Wilson. O que faz dele o novo Capitão América, logo o nome da série poderia ser Capitão América e Soldado Invernal.

Esse título pode ser um forte candidato, já que se eles anunciassem uma série com o nome do Capitão América antes de Ultimato, seria um spoiler e dos grandes para os fãs.

Claro que isso é apenas uma futura possibilidade, não tendo nenhum tipo de confirmação até o momento.

Ainda não há muitas informações sobre o seriado. Os únicos detalhes fornecidos é que teremos o retorno de Sharon Carter e Barão Zemo, além de que as gravações possam ser iniciadas em outubro deste ano.

Com esses fatos é bem provável que a série se passe atualmente, após os eventos de Vingadores: Ultimato.

O que você acha?

A previsão de estreia da série no Disney+ é para agosto de 2020.

FIQUE LIGADO:

Falcão e Soldado Invernal | Diretora, RETORNO DE ATORES e outras novidades!

Falcão e Soldado Invernal | Sebastian Stan fala sobre caminho de Bucky na série

Disney estaria trabalhando em série com Falcão e Soldado Invernal!